Cristo Fest Show

 Festa cultural de evangelização da juventude com o propósito de atrair e inserir o jovem na Igreja. Será realizada dia 22 de Maio na Praça da Igreja Matriz de Trindade – Go juntamente com a Paróquia do Divino Pai Eterno de Trindade. Este ano com objetivo de criar comunhão, ampliar o público alvo e dar um caráter mais pastoral, o evento foi elevado a nível paroquial envolvendo diretamente toda a estrutura da Paróquia e acontecerá dentro das festividades de Pentecostes. A presença da cantora católica Celina Borges é outro diferencial que ampliará o horizonte que a nova evangelização proposta em Aparecida pede.



Esta também, será uma das únicas vezes em toda a história do Cristo Fest Show que o Ministério de Música Abba Pai não participará! Focamos nossas ações todas afim de proporcionar o melhor possível à todos os presentes no dia, como também, deixar todas as atenções do público voltadas para Celina Borges que por si só abrilhantará a Festa. Pela primeira vêz também não será cobrado ingresso, por ter caráter pastoral o Show será aberto a todos.
Histórico do Evento

O primeiro Cristo Fest Show realizou-se no segundo ano de existência da Comunidade Abba-Pai, Janeiro de 1997 no Colégio Divino Pai Eterno. Desde sua primeira edição, foi marcada pela presença de um grande público, que varia de ano para ano, na maioria jovens acima de 15 anos. Para esse ano a intenção dos organizadores é que o evento supere todas as expectativas possíveis, visto que envolve as mais de 35 comunidades da Paróquia, os milhares de Romeiros do Divino Pai Eterno que estarão na cidade e a grande mídia idealizada para essa edição do evento, além do aspecto celebrativo dado ao Show.


O motivo pelo qual iniciou-se esta festa foi apresentar aos jovens uma opção sadia de lazer, uma vez que não é disponibilizado o consumo de bebidas alcoólicas para os participantes. Outro fator que marcou o inicio desta, foi o grande contingente de jovens que freqüentavam o grupo e tinham ligação direta com o mundo da drogadição. Apresentou-se à estes uma opção transcendente de lazer : O encontro com Jesus Cristo Nosso Senhor.